Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Reparação Ou Substituição De Pavimento Em Madeira - Técnico De Pisos Em Madeira

Trabalho necessário: Reparar; Âmbito do projeto: 1 divisão; Área aproximada do projeto: Menos de 50 metros quadrados; Caraterísticas especiais do pavimento a...


Desde Fixando - Lisboa

Publicado 23 days ago

Quality Assurance Tester

Overview Expleo is a trusted partner for your innovation journey. As a global engineering, technology and consulting service provider, we are ideally positio...


Desde Expleo - Lisboa

Publicado 23 days ago

German Customer Service For Expedia - Full Relocation Pack

Description: Customer Service for Expedia (German market) in Lisbon   Do you have a passion for travel, and do you speak German? Find a job in your native la...


Desde Cityjoboffers - Lisboa

Publicado 17 days ago

Explicador Para Explicações De Inglês

Ano de escolaridade do(s) aluno(s): Frequência universitária. Nível de conhecimento actual da língua: Intermédio. Objectivo das explicações: Consolidar conhe...


Desde Zaask - Lisboa

Publicado 17 days ago

Banco De Talentos – Exclusivo Para Pessoa Com Deficiência

Banco De Talentos – Exclusivo Para Pessoa Com Deficiência
Empresa:

Accenture



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Job Description

Junte-sea Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo omundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços detecnologia e outsourcing.
Esta posição faz parte de um banco de talentos para todas as áreas de atuação.Assim que o seu perfil se enquadrar em uma das nossas posições, entraremos emcontato.
Você fará parte de um time colaborativo, que desenvolve e aplica a inovação na prática.Será responsável por conduzir e entregar serviços de excelência por meio dodesign, desenvolvimento e entrega de uma solução, serviço ou oferta.
O seu desenvolvimento será diário e o seu crescimento profissional pode sertanto vertical quanto horizontal.

Sua carreira:
Se gosta de trabalhar em equipe e em um ambiente colaborativo, temexperiência funcional e/ou técnica, essa é suachance!

Estamos contratando pessoas para atuarem em diversas áreas: Administrativo, Atendimento, Compras, Financeiro,Logística, Tecnologia, entre outras.

Leia mais sobre a descrição de trabalho
Qualifications

Requisitos
• Formação Mínima: Ensino Médio completo;
• Pacote Office: Excel, Power Point,Word e Outlook.

Benefícios:
• Assistência Médica e Odontológica;
• Vale Refeição + Vale Alimentação;
• Seguro de Vida;
• Participação nos Lucros e Resultados;
• Cursos de idiomas;
• GymPass;
• Plano de Previdência Privada;
• Transporte;
• Plano de Carreira.

Accenture Sem Barreiras
Essa oportunidade é exclusiva a todas as pessoas com deficiência. Gentileza enviar seu currículo descrevendo suadeficiência/CID (Código Internacional de Doenças), junto com o laudo médico,bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seutrabalho.
Importante:A análise curricular só será realizada mediante oenvio do laudo médico e a descrição da deficiência no currículo.

A Accenture é um empregador igual e acolhe candidaturas de todos os setores dasociedade e não discrimina com base em raça, religião ou crença, etnia ouorigem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientaçãosexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela leiaplicável.
Oportunidades Iguais de Emprego
Todas as decisões de recrutamento e contratação devem ser tomadas sem levar em consideração idade, raça, credo, cor, religião, sexo, nacionalidade, ascendência, status de invalidez, condição de veterano, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, informação genética, estado civil, status de cidadania ou qualquer outra base protegida por leis federais, estaduais ou locais.
Os candidatos às vagas não serão obrigados a divulgar registros de condenações ou detenções, selados ou eliminados, como parte do processo de contratação.A Accenture está empenhada em fornecer oportunidades voltadas para os veteranos, nossos homens e mulheres de serviço.
Inscreva-se agora Inscreva-se para alerta de vagas Para se inscrever por um dispositivo móvel, seu currículo deve estar na nuvem. Não está? Envie este trabalho para um endereço de e-mail.Para se inscrever por um dispositivo tablet, seu currículo deve estar na nuvem. Não está? Envie este trabalho para um endereço de e-mail.


Fonte: Neuvoo3_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos – Exclusivo Para Pessoa Com Deficiência
Empresa:

Accenture



Função de trabalho:

Recursos humanos

Built at: 2024-03-29T06:25:55.483Z