Assistente Inbound- Seguros

Assistente Inbound- Seguros
Empresa:

Randstad


Lugar:

Lisboa


Área:

BackOffice

Assistente Inbound- Seguros

Detalhes da Vaga

job description

A Randstad está a recrutar Assistentes de Relacionamento com o Cliente para reforço de equipa de uma reconhecida e sólida empresa na área seguradora.skills

Procuramos:
- Experiência em contact center e/ou na área seguradora;
- Habilitações mínimas 12º ano Completo;
- Capacidade de comunicação e argumentação;
- Dinamismo e Responsabilidade;
- Gosto por trabalhar em equipa;responsibilities

Nesta função irá executar:

- Atendimento telefónico - linha inbound;
- Tarefas administrativas, inerentes aos pedidos dos clientes;
- Emissão de apólices;
- Tratamento de emails;
benefits

Oferecemos:

- Horário em regime de Full-time (7h/dia) entre as 08h00-21h30 (rotatividade semanal ou mensal)
- Folgas: Sábado e Domingo;
- Contrato de Trabalho + VB: 722,65€/mês + Sub. Ref.: 10,10€/dia;
- Local de Trabalho: Miraflores, transporte garantido pela entidade empregadora entre as 08h e as 18h;
- Formação contínua;
- Projeto de continuidade com perspectivas de progressão na carreira;


Fonte: Neuvoo1_Ppc


Área:

  • Serviços / BackOffice

Requisitos


Conhecimentos:

  • Seguros
  • Seguros