Assistente Inbound/Outbound Part-Time

Assistente Inbound/Outbound Part-Time
Empresa:

(Confidencial)


Assistente Inbound/Outbound Part-Time

Detalhes da Vaga

job description

Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem representa a marca, em todos os pontos de contacto com o cliente.

Estamos, por isso, à procura de assistentes de inbound e outbound para reforçar uma das equipas da Vodafone que tem como missão principal adequar as ofertas disponíveis às necessidades dos clientes, através de um atendimento personalizado e de excelência. Para esta função, procuramos pessoas apaixonadas pelo cliente e por resultados, com atitude vencedora e espírito Vodafone, que procurem em cada contacto uma oportunidade de fidelizar o cliente.skills

De que estamos à procura?

12ª ano de escolaridade
gosto e capacidade de comunicação e argumentação
experiência em call center (preferencial)
paixão por desafios e vontade de crescer
disponibilidade a partir de 16 de Setembro

Do resto, tratamos nós. Terás formação e as ferramentas necessárias para realizares um trabalho de excelência e começares rapidamente a encantar os clientes da Vodafone. Ready?responsibilities

O que esperamos de ti para teres sucesso nesta equipa:

• atenção ao detalhe e capacidade de escuta, por forma a adequar a oferta a cada cliente;
• capacidade de criar empatia para facilitar a comunicação com todos os clientes;
• gosto pela tecnologia;
• gosto pelo trabalho em equipa;
• ambição e vontade de atingir objetivosbenefits

O que temos para te oferecer:

• Integrarás uma equipa jovem e descontraída, num ambiente familiar com perspectivas de crescimento à medida da tua ambição e dos teus resultados;

• Mensalmente oferecemos-te um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, através de um vencimento total médio de 700€-800€ (valor base fixo + valor comissional variável + subsídio de alimentação), para uma carga horária de 4h ou 6h/dia;

• Poderás ainda ganhar prémios atrativos como bilhetes para espetáculos ou valores comissionais extra;

• Terás à tua disposição um tarifário móvel gratuito 6 meses após a tua integração;

• Tens ainda 4 horários à escolha:
- 14h00 às 18h00, de 2ª a 6ª feira, com folgas ao fim-de-semana
- 18h00 às 22h00, de 2ª a 6ª feira, com folgas ao fim-de-semana
- 10h00 às 16h00, com folgas 2 dias de semana seguidos e aos fins de semana em meses alternados
- 16h00 às 22h00, com folgas 2 dias de semana seguidos e aos fins de semana em meses alternados

Local de trabalho: Campo Grande, Lisboa


Fonte: Neuvoo1_Ppc


Área:

  • Atendimento ao Cliente / Atenção ao Cliente

Requisitos