Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Crm Developer Tech Lead (M/F/D)

Job Description A NIW é uma empresa de Consultoria que atua em diversas áreas, com destaque para as Tecnologias de Informação. Fazemos parte da Salvador Caet...


Desde Salvador Caetano - Braga

Publicado a month ago

Lissabon - Advertentie Verkoopvertegenwoordiger

LissabonSolliciteer directJouw rolSpreek jij Nederlands vloeiend niveau en ben je op zoek naar je volgende carrièrepad als Advertentie Verkoopvertegenwoordig...


Desde Teleperformance Portugal - Braga

Publicado a month ago

Lisbonne - Représentant Des Ventes D'Annonces Publicitaires

LISBONNECe qui vous attendEn tant qu'agent de vente d'annonces, vous aiderez notre client. Vous développerez votre base de clients dans un environnement inno...


Desde Teleperformance Portugal - Braga

Publicado a month ago

Solutions Architect (Ia) (M/F/D)

A NIW é uma empresa de Consultoria que atua em diversas áreas, com destaque para as Tecnologias de Informação. Fazemos parte da Salvador Caetano e a nossa mi...


Desde Salvador Caetano - Braga

Publicado a month ago

Assistente De Contact Center- Helpdesk -Ribeirão - Vertente Humana

Assistente De Contact Center- Helpdesk -Ribeirão - Vertente Humana
Empresa:

Vertente Humana


Lugar:

Braga


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A VERTENTE HUMANA, empresa de Recursos Humanos, recruta Assistentes de Contact Center (Linha de assistência Técnica) M/F em Full-Time.

Função:
Atendimento telefónico de clientes de grandes marcas no sector do retalho com objetivo de prestar informações e apoio técnico dos respetivos equipamentos

Oferta
- Formação Inicial Remunerada;
- Contrato de Trabalho;
- Salário Base + Subsídio de Alimentação+ prémio idioma+incentivos;
- Full-Time, por turnos de segunda a sexta das 7h00 às 19h00;
- Folgas fixas: Sábados e Domingos:
- Integração numa sólida empresa internacional;
- Excelente ambiente de trabalho.

Requisitos
Requisitos:
- Habilitações ao nível 9º Ano (mínimo);
- FLUÊNCIA NO IDIOMA ESPANHOL (OBRIGATÓRIO);
- Com ou sem Experiência em call center;
- Gosto pelo contacto com o cliente e pela área comercial;
- Empatia e boa capacidade de comunicação;
- Gosto pelo trabalho em equipa e por objetivos;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.

Se preenche os requisitos envie a sua candidatura, com a referência "Helpdesk Whirlinde”, par**********


Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contact Center- Helpdesk -Ribeirão - Vertente Humana
Empresa:

Vertente Humana


Lugar:

Braga


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-04-25T19:34:44.178Z