Assistente De Contact Center

Detalhes da Vaga

Atualmente, e em parceria com empresa líder no setor auditivo que está a reforçar a sua equipa interna, encontramo-nos a recrutar Assistentes de Contact Center (m/f/d) para marcação de consultas.
Parece-lhe um bom próximo passo de carreira? Entre em contacto connosco e conte-nos mais sobre si.
Quais as tarefas que esta função envolve? Agendamento de consultas nas diversas agências que têm a nível nacional.
Quais as qualificações que deve ter? · Habilitações literárias ao nível do 12º ano;

· Conhecimentos de Informática:
Domínio do Office (Excel, Word, Power Point) na ótica do utilizador;

· Experiência profissional em funções similares (preferencial).
Quais os benefícios que pode esperar? · Contrato de trabalho desde o primeiro dia, com a Gi Group;

· Acesso a formação contínua;

· Integração em empresa de referência no seu sector de actividade;

· Remuneração:
Vencimento base + Subsídio de Alimentação;

· Incentivos pontuais;

· Horário de Trabalho:
das 10h às 19h | folgas fixas ao fim de semana.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-05-18T07:40:15.315Z