Atualmente, e em parceria com empresa líder no setor auditivo que está a reforçar a sua equipa interna, encontramo-nos a recrutar Assistentes de Contact Center (m/f/d) para marcação de consultas.
Parece-lhe um bom próximo passo de carreira? Entre em contacto connosco e conte-nos mais sobre si.
Quais as tarefas que esta função envolve? Agendamento de consultas nas diversas agências que têm a nível nacional.
Quais as qualificações que deve ter? · Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
· Conhecimentos de Informática:
Domínio do Office (Excel, Word, Power Point) na ótica do utilizador;
· Experiência profissional em funções similares (preferencial).
Quais os benefícios que pode esperar? · Contrato de trabalho desde o primeiro dia, com a Gi Group;
· Acesso a formação contínua;
· Integração em empresa de referência no seu sector de actividade;
· Remuneração:
Vencimento base + Subsídio de Alimentação;
· Incentivos pontuais;
· Horário de Trabalho:
das 10h às 19h | folgas fixas ao fim de semana.
Built at: 2025-05-18T07:40:15.315Z