Assistente De Call Centerft 13H30 21H30

Assistente De Call Centerft 13H30 21H30
Empresa:

Flexiplan


Assistente De Call Centerft 13H30 21H30

Detalhes da Vaga

Descrição da Empresa

A FLEXIPLAN Recursos Humanos é uma Empresa Multinacional que pertence ao Grupo EULEN.

O Grupo EULEN está presente em 14 países, de Portugal a Espanha, passando pelos Estados Unidos, América Latina e Caraíbas, bem como os países árabes.

A Flexiplan presta Serviços nas áreas do Trabalho Temporário, Recrutamento e Selecção, Consultoria de Recursos Humanos e Formação.
Detalhe da Função

O nosso cliente é uma prestigiada empresa de contact center com presença internacional.
Estamos actualmente em processo de recrutamento para um Operador de Outbound para a zona de Lisboa, para o horário das 13h30 às 21h30.

A função consiste no contacto telefónico com novos clientes, acompanhamento de atuais clientes, esclarecimento de dúvidas, apoio telefónico e divulgação de novos estudos ou novos produtos da empresa cliente.
Requisitos:
Experiência em call center (Outbound);
Discurso assertivo e fluente e proactivo;
Linguagem cuidada;
Destreza informática;
Conhecimentos avançados em Excel;
Capacidade de aprendizagem;
Resiliência e capacidade de gestão de conflitos ao telefone;
Assiduidade e Pontualizada;
Residência ou disponibilidade para trabalhar em Lisboa;
Disponibilidade para o horário das 13h30-21h30 de 2ª a 6ª feira e um sábado rotativo por mês;
Disponibilidade imediata.
Oferta:
Contrato de trabalho;
Horário: Full-time das 13h30 às 21h30 e 1 Sábado por mês rotativo;
Oportunidade com perspectivas de continuidade.


Fonte: Neuvoo1_Ppc


Área:

Requisitos