Assistente De Call Center (M/F)

Assistente De Call Center (M/F)
Empresa:

Manpower


Assistente De Call Center (M/F)

Detalhes da Vaga

A ManpowerGroup, líder mundial na área de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Gestor(a) de Atendimento para equipa de Gestão de Leads (m/f) de prestigiado cliente na área da Banca situado em Lisboa.
Principais responsabilidades:
- Apoiar o cliente no esclarecimento de todas as questões, na apresentação de soluções e no apoio geral ao longo de todo o processo, mantendo a qualidadedo serviço
- Tarefas relacionadas com gestão de leads provenientes da internet, designadamente a realização e receção de contactos telefónicos de clientes e não clientes e o exercício de outras tarefas que possam estar inerentes à função.
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade (mínimo);
- Capacidade e atitude comercial;
- Boa capacidade de expressão verbal e escrita;
- Conhecimentos de Informáticana ótica do utilizador;
- Domínio escrito e falado da Língua Inglesa (preferencial);
- Experiência na Área da Banca Telefónica (preferencial).
Oferece-se:
- Contrato de trabalho;
- RBM + SA;
- Boas condições de trabalho.
Horário de trabalho:
Full time.
Disponibilidade horária das 09:30 às 22:00 ? Horários rotativos (09:30-17:30 ou 14:00-22:00) com período de uma hora para refeição
Local de Trabalho:
Lisboa
Se reúne os requisitos para a função, envie-nos o seu Curriculum Vitaeatualizado.
Tipo de oferta: Tempo Inteiro


Fonte: Empregoxl


Área:

  • Atendimento ao Cliente / Atenção ao Cliente

Requisitos