Assistente De Atendimento A Cliente

Assistente De Atendimento A Cliente
Empresa:

Grupo Egor


Assistente De Atendimento A Cliente

Detalhes da Vaga

Detalhe da Função

O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recrutaAssistentes para Linha de Apoio ao Cliente,para Call Center de Operador de Telecomunicações Nacional localizado emSanto Tirso.
FUNÇÃO
Estes profissionais serão responsáveis por prestar apoio e esclarecimentos aos clientes que contactam a linha de Apoio ao Cliente.

LOCAL E HORÁRIO
De 2.ªf a 6.ªf (folgas fixas ao fim de semana);
Full-Time: 8h/Dia, compreendidas entre as 13h00 e as 23h00;
Part-Time: 4h/Dia, compreendidas entre as 18h00 e as 23h00;
Santo Tirso.
REQUISITOS
12.º ano de escolaridade (preferencial);
Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Disponibilidade para Formação entre as 09h00 e as 17h00;
Residência próxima ou facilidade de deslocação para Santo Tirso.
CONDIÇÕES
Bolsa de Formação de22,50€/Dia;
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémios de Performance;
50% de desconto em serviços da operadora em questão;
Contrato de Trabalho e Integração em projeto dinâmico, que valoriza o desempenho individual.
Os candidatos interessados devem submeter oCV atualizado.
EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 4 dias úteis.


Fonte: Neuvoo3_Ppc


Área:

  • Atendimento ao Cliente / Atenção ao Cliente

Requisitos