Assistente De Apoio Ao Cliente Multinaciona

Assistente De Apoio Ao Cliente Multinaciona
Empresa:

Grupo Egor


Lugar:

Lisboa


Área:

BackOffice

Assistente De Apoio Ao Cliente Multinaciona

Detalhes da Vaga

Detalhe da Função

EMPRESA
Somos uma Empresa Multinacional de Serviços Financeiros.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por receber contactos (B2B) e auxiliar clientes que necessitem de suporte técnico ou financeiro.
PERFIL
Mínimo 12.º ano (obrigatório);
Experiência profissional mínima de 2 anos em Contact Center (preferencialmente no sector financeiro);
Fluência em Inglês (obrigatório);
Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Experiência em CRM e plataformas de Contact Center (Genesys, Avaya, Altitude - preferencial);
Local de Trabalho - Lisboa.
Oportunidade de integração em Multinacional em forte expansão e de desenvolvimento de carreira, em ambiente de trabalho jovem e multicultural. Oferecemos condições de trabalho atrativas.
EGOR – LISBOA
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.


Fonte: Neuvoo3_Ppc


Área:

  • Serviços / BackOffice

Requisitos