Assistente De Apoio Ao Cliente (M/F) - Combustíveis/Energia - Lisboa

Detalhes da Vaga

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para cliente líder no sector dos combustíveis/energia.
Funções : - Apoio aos pedidos de informação a cartões de pontos bem como o registo de reclamações; - Esclarecimento sobre produtos; - Gestão de contas e cartões de clientes; - Tarefas Backoffice.
Horário de Trabalho: : Full time 2ª a domingo, com horário fixo compreendido entre as 08h e as 23h Folgas durante a semana (dias úteis) Localidade/Zona: Areeiro (Lisboa) Requisitos: - Experiência em call center (Inbound e/ou Outbound) - fator obrigatório; - Mínimo 12º ano de escolaridade; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de análise e de resolução de problemas; Oferta: - Formação inicial e contínua; - Contrato de Trabalho; - Integração em equipa estável; - Projeto com continuidade - Bom ambiente de trabalho; - Possibilidade de evolução e desenvolvimento pessoal e profissional; Caso esteja interessado, envie o seu CV atualizado!
Os candidatos considerados para o processo serão contatados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-04-19T10:49:42.705Z