Assistente Contact Center Staples Carnaxide

Assistente Contact Center Staples Carnaxide
Empresa:

Staples


Lugar:

Lisboa


Área:

BackOffice

Assistente Contact Center Staples Carnaxide

Detalhes da Vaga

Descrição da Empresa

A Staples Solutions B.V. é o principal fornecedor de produtos, serviços e soluções para pequenas, médias e grandes empresas na Europa. Através da nossa oferta integrada, a Staples Solutions é o parceiro de eleição para satisfazer as diversas necessidades do local de trabalho de hoje e de amanhã. Com sede em Amesterdão, exercemos a nossa atividade em 17 países na Europa.
Detalhe da Função

Gostas de trabalhar em equipa?
Gostas de bom ambiente de trabalho?
Tens vontade de aprender e evoluir?

Então temos um lugar para ti na equipa!

Encontramo-nos a recrutar para Assistente de Contact Center.

Descrição:
• Atender chamadas telefónicas e responder a emails com o mais alto nível de eficácia e rapidez, cumprindo com os padrões de excelência definidos pela empresa;
• Adquirir conhecimento de Processos e Procedimentos Internos;
• Atendimento de chamadas de carácter Comercial, Informações, Reclamações;
• Tratamento de e-mails em geral;
• Registo e gestão de incidências;
• Realização de Campanhas de Outbound;
• Realização de tarefas de Back-Office

Perfil:
• Experiência prévia em funções semelhantes (preferencial);
• Boa capacidade de comunicação e influência (dicção, fluência e escuta ativa);
• Conhecimentos de inglês falado e escrito (conhecimento mínimo de conversação).
• Conhecimentos de informática na ótica de utilizador (Excel; Word);
• Disponibilidade total e imediata.

Local de Trabalho:
• Lisboa- Carnaxide

Se consideras preencher os requisitos, envia-nos a tua candidatura com a máxima brevidade.


Fonte: Neuvoo3_Ppc


Área:

  • Serviços / BackOffice

Requisitos