Assistente Administrativo Montijo

Assistente Administrativo Montijo
Empresa:

Synergie


Lugar:

Setúbal


Assistente Administrativo Montijo

Detalhes da Vaga

Detalhe da Função

A Synergie, empresa Multinacional que actua na Gestão Global de Recursos Humanos, presente em 17 países com uma rede de mais de 750 delegações, recruta para prestigiada empresa cliente na zona de Montijo:

PERFIL:
- Habilitações Literárias 9º Ano
- Forte motivação para trabalhar
- Residência na área do local de trabalho (Fator preferencial);
- Disponibilidade para realizar horas extras e sábados (Fator obrigatório);
FUNÇÕES:
- Registo de dados;
- Auxiliar movimentações em arquivo;
- Todas as funções inerentes à categoria profissional.
CONDIÇÕES:
- Vencimento 635€
- S.A. 5.50€
- Proporcionais de trabalho temporário
- Horas nocturnas 25% (20h00 - 01h00)
- Contrato de trabalho temporário
HORÁRIO:
- 2ª a 6ª Feira: 08H00 às 17H00
Caso tenha interesse na oferta submeter currículo com referência ARQUIVO_MONTIJO, ou fazer inscrição presencial na nossa agência:
- Rua Alferes Pinto Vidigal, Nº8 R/C - loja A
Apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis.

Obrigada! Synergie - “Em Synergia reforçamos Competências”.

ALVARÁ Nº 265 de 23/04/1999


Fonte: Neuvoo1_Ppc


Área:

  • Administração de Empresas / Administração

Requisitos