Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Office Manager - Fluent In Spanish C1- C2

O nosso cliente, é uma empresa no Setor da Indústria e Energia, que procura um(a) Office Manager para integrar a sua equipa, na zona de lisboa - AV. Da Liber...


Desde Robert Walters Plc - Lisboa

Publicado 24 days ago

Hr Administrator

A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management. O nosso é uma empresa de ref...


Desde Randstad Ii - Prestação De Serviços, Limitada - Lisboa

Publicado 24 days ago

Office Manager

New trends and expectations are reshaping the automotive industry. Inspired by the exciting new challenges associated with this revolution, Faurecia anticipa...


Desde Faurecia S.A. - Lisboa

Publicado a month ago

Office Based Account Executive

Description As Office Based Account Executive, you will be taking care of a specific portfolio of customers. You will be responsible for executing a local pl...


Desde Brambles - Lisboa

Publicado a month ago

Assistente Administrativo E Recepcionista – 11 De Janeiro

Assistente Administrativo E Recepcionista – 11 De Janeiro
Empresa:

Densisfor Centro De Formação Profissional



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A DensisFor Consulting entidade Formadora Acreditada pela DGERT, vai realizar dentro da Área de Gestão e Administração, o Curso: Curso de Assistente Administrativo e Rececionista.

A área administrativa é essencial no suporte à atividade das empresas e organizações. Se tem vocação para este tipo de trabalho conheça o nosso curso de formação orientado para a qualificação de profissionais de serviços administrativos.

ENQUADRAMENTO

O Curso de Assistente Administrativo e Rececionista é dirigido a todas as pessoas que tenham interesse e gosto pela área administrativa e pretendam desenvolver as competências necessárias para o desempenho de profissões de âmbito administrativo ou receção.

Esta Formação Profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos.

A função do assistente administrativo é de extrema importância numa empresa, funcionando como um elo de ligação entre a administração de uma empresa e os restantes funcionários e público externo, sendo uma função cada vez mais técnica e abrangente na sua atuação.

No curso são abordados temas fundamentais no bom desempenho da função, tais como: a comunicação organizacional e orientação para a organização; utilização de ferramentas informáticas de uso comum na área administrativa; processos inerentes à gestão de stocks e economato; técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; técnicas de arquivo; noções básicas de inglês; gestão de agendas; entre outros.

A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada. No final da formação existe a possibilidade de candidatura a um estágio formativo facultativo.

DESTINATÁRIOS:

O Curso é destinado a adultos com interesse pela área do secretariado que pretendam aprofundar ou atualizar conhecimentos na área e a pessoas que pretendam mudar de emprego ou que se encontrem em situação de desemprego e que desejem iniciar uma nova carreira na área administrativa.

Idade mínima de 18 anos; possuir no mínimo o 9.º ano de escolaridade e preferencialmente o 12.º ano de escolaridade; conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

SAÍDAS PROFISSIONAIS:

Rececionista

Administrativo.

Assistente administrativo

Assessor de direção.

Administrativo de apoio à atividade Operacional, Comercial, Recursos Humanos, Formação Profissional, Contabilidade, Clínicas, Escolas, Colégios, Centros de Dia, Lares, etc.

REQUISITOS: mínimo o 9º ano

UNIDADES MODULARES DO CURSO:

MÓDULO 1 – ASSISTENTE DE SECRETARIADO/ADMINISTRATIVO: PERFIL, FUNÇÕES E DEVERES

MÓDULO 2 – COMUNICAÇÃO ESCRITA E ORAL E GESTÃO DOCUMENTAL E DE ARQUIVOS

MÓDULO 3 – DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

MÓDULO 4 – PROTOCOLO EMPRESARIAL E OFICIAL

MÓDULO 5 – ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA

MÓDULO 6 – INGLÊS PARA SECRETARIADO E ATENDIMENTO

FORMAÇÃO PRÁTICA EM CONTEXTO DE TRABALHO 160H

Horário do Curso: Segundas e Quintas, das 19H às 22H30 (7 horas/semana)

COMPONENTE TEÓRICA: 150H =>22 semanas

FORMAÇÃO PRÁTICA EM CONTEXTO DE TRABALHO: 160 horas

CERTIFICAÇÃO:

No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados.

Certificado emitido pela DensisFor Consulting, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação;

Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.

INFORME-SE JUNTO DA DENSISFOR!

Telef.: 21 806 80 40 |223 224 583 | 93 889 22 37 | 91 266 3928

E-mail: ********** | **********

Site: http://densisfor.pt/health/

Facebook: https://www.facebook.com/DensisforConsulting/


Função de trabalho:

Requisitos


Conhecimentos:
Assistente Administrativo E Recepcionista – 11 De Janeiro
Empresa:

Densisfor Centro De Formação Profissional



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-04-19T07:21:38.941Z