Assistente Administrativo (Arquivo E Produtos Financeiros)

Detalhes da Vaga

Sobre nós: A Optimissa é uma consultora espanhola especializada em mercados de capitais, presente em vários países e especializada em soluções tecnológicas e financeiras.
Com uma experiência sólida e profissionais especializados, os nossos serviços visam diminuir o fosso entre a tecnologia e o sector financeiro/bancário.
Desta forma, aliamos projetos relacionados com reengenharia de processos, reestruturação de departamentos, externalização de atividades de backoffice, com implementação de software e desenvolvimento de aplicações custome made.
Sobre a vaga: O Administrativo de Arquivo e Produtos Financeiros tem como principal responsabilidade a gestão eficiente de documentação, tanto física como digital, em conformidade com os procedimentos estabelecidos.
A pessoa nesta função irá desempenhar tarefas que combinam o envio de documentação a diversos departamentos, a triagem e validação de processos, bem como a organização e catalogação de documentos.
Principais Responsabilidades: Envio de documentação original, cópias e 2as vias de documentos para os diversos departamentos do banco, garantindo o cumprimento de todos os procedimentos e prazos acordados, sem incidências ou reclamações.
Atendimento de pedidos de documentação através da plataforma ARGO ou e-mail, enviando os documentos solicitados (cópias, 2avias, originais) de forma atempada e precisa.
Abertura e separação de correio, com triagem dos diferentes tipos de processos a validar no decorrer do dia.
Validação rigorosa de documentação, tanto física como digital, assegurando que todos os documentos estão em conformidade com os procedimentos internos.
Catalogação e envio de documentos para o Arquivo Central, assegurando que todos os processos são devidamente arquivados e acessíveis conforme as políticas do banco.
Colaboração com outros departamentos para garantir a correta distribuição de documentação e suporte contínuo nas operações relacionadas.
Requisitos: Experiência anterior em funções administrativas ou de arquivo (preferencial).
Conhecimento em processos de gestão e validação de documentos físicos e digitais.
Capacidade de organização e gestão de tempo para cumprimento de prazos e SLAs.
Atenção ao detalhe e rigor no cumprimento de procedimentos.
Boa comunicação escrita e capacidade de atender a solicitações de forma eficiente.
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
O que oferecemos: - Ambiente de trabalho descontraído e amigável; - Formação inicial; - Regime de trabalho presencial; - Tipo contrato: termo incerto + Seguro de Saúde - Remuneração: 870 + Subsidio de alimentação + Subsidio de transporte Local de Trabalho: Parque das Nações Ficamos à espera da sua candidatura!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-05-22T07:20:00.220Z