Assistente A Clientes Contact Center (Inbou

Assistente A Clientes Contact Center (Inbou
Empresa:

Grupo Egor



Área:

Receção

Assistente A Clientes Contact Center (Inbou

Detalhes da Vaga

Detalhe da Função

O Grupo Egor, na área de Trabalho Temporário Alverca, encontra-se a recrutar Assistente a Clientes - Contact Center (Inbound)para colaboração com empresa sua cliente no setor automóvel no Prior Velho
Funções
Assegurar o atendimento telefónico de todas as solicitações dos clientes, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço associados;
Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Horário e local de trabalho
Regime de 40 horas, em turnos rotativos: das 07:45 às 15:45; 16:00 às 24:00.
Zona do Prior Velho
Requisitos
Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
Conhecimentos sólidos do idioma Inglês (Obrigatório);
Experiência profissional em funções similares: Assistência em viagem/atendimento a Clientes/ Contact Center
Conhecimentos de informática ao nível da ótica do utilizador;
Disponibilidade total e imediata.
Oferecemos
Contrato de trabalho;
Formação Inicial;
Remuneração base atrativa + Subsídio de alimentação + Subsídio de turno;
Integração em projeto sólido e de continuidade com perspetivas de evolução
Egor Trabalho Temporário Alverca
Egor - Shaping the Future Since 1986
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 5 dias úteis.


Fonte: Neuvoo3_Ppc


Área:

  • Atendimento ao Cliente / Receção

Requisitos