Ass. De Apoio Ao Cliente P/ Companhia Aérea

Ass. De Apoio Ao Cliente P/ Companhia Aérea
Empresa:

Grupo Egor


Ass. De Apoio Ao Cliente P/ Companhia Aérea

Detalhes da Vaga

Detalhe da Função

AEGOR Outsourcing LisboarecrutaAssistentes de Apoio ao Cliente (inbound), em colaboração comCompanhia Aérea Portuguesa.
FUNÇÃO
A função consiste no atendimento e esclarecimento personalizado dos clientes e não clientes relativamente a:
Informações tarifárias;
Emissão de bilhetes e bagagem,
Reserva de produtos e serviços.
Programa de fidelização de clientes (apoio na gestão da conta de milhas).
HORÁRIO & LOCAL DE TRABALHO
Full-time (8h/dia) ou Part-time (6h/dia), entre as 13h00 e a 01h00 (horário ainda a definir);
2 folgas fixas (mistas ou durante a semana) - a definir;
Disponibilidade para formação das 9h00 às 16h00, durante 17 dias úteis (máx.).
Areeiro, Lisboa.
REQUISITOS
12º ano de escolaridade (mínimo);
Experiência em ambiente de Contact Center (inbound, outbound);
Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito(Eliminatório);
Conhecimentos de um dos seguintes idiomas: Francês, Espanhol e Alemão (Preferencial);
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
Formação certificada e remunerada;
Contrato de Trabalho;
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável até 300€ + Prémio por mais idiomas falados + Prémio em milhas;
Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
Os interessados deverão enviar CV atualizado.
EGOR - Outsourcing Lisboa
GrupoEGOR -Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.


Fonte: Neuvoo1_Ppc


Área:

Requisitos