Apoio Cliente

Apoio Cliente
Empresa:

Randstad



Área:

Qualidade

Apoio Cliente

Detalhes da Vaga

oportunidade de emprego

Recrutamos para empresa Gestora de Seguros/Planos de Saúde, Assistentes de Apoio ao Cliente, com a seguinte missão:
competências

Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
experiência em linhas de apoio será considerada um fator preferencial;
Bons conhecimentos de informática (domínio do excel);
Excelentes capacidades de comunicação;
Capacidade de resistência à pressão e multitasking;
Bons conhecimentos de inglês

principais responsabilidades

Realizar um atendimento personalizado (telefónico, email, fax, pessoalmente ou por correio tradicional) eficaz e com qualidade a clientes (finais e institucionais) e prestadores de serviços de saúde;
Prestar informação e esclarecer os clientes de forma adequada ou orientá-los para uma solução, sempre que tal não for possível;
Interagir com outras áreas para obter informação relativa a processos da responsabilidade das mesmas, sempre que necessário;
Fazer o encaminhamento de chamadas para outras áreas ou entidades;
Efetuar contactos outbound, quando necessário.

oferta

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª, horários rotativos entre as 08h30 e as 20h30;
VB 600? + SA 7,63? + Prémio Produtividade;
Local Trabalho: Benfica.
partilhar
Facebook

LinkedIn

Twitter


Fonte: Empregoxl


Área:

  • Tecnologia da Informação / Qualidade

Requisitos