Apoio Ao Clientec/ Prémios A

Apoio Ao Clientec/ Prémios A
Empresa:

Grupo Egor


Lugar:

Coimbra


Apoio Ao Clientec/ Prémios A

Detalhes da Vaga

Detalhe da Função

AEGOR OutsourcingrecrutaAssistentes de Apoio ao Cliente, em colaboração comCompanhia Aérea portuguesa.
FUNÇÃO
A função consiste no atendimento e esclarecimento personalizado dos clientes e não clientes relativamente a:
Informações tarifárias;
Emissão de bilhetes e bagagem,
Reserva de produtos e serviços;
Programa de fidelização de clientes (apoio na gestão da conta de milhas).
HORÁRIO & LOCAL DE TRABALHO
Full-time (8h/dia) ou Part-time (4h/dia ou 6h/dia) entre as 12h00 e a 23h00 (a definir);
Folgas mistas (1 dia FDS + 1 dia Semana);
Disponibilidade para formação, durante 15 dias úteis (máx.).
Coimbra.
REQUISITOS
12º ano de escolaridade (mínimo);
Experiência em ambiente de Contact Center (inbound, outbound);
Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito(Obrigatório);
Conhecimentos de um dos seguintes idiomas: Francês, Espanhol e Alemão (Preferencial);
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
Formação certificada e remunerada;
Contrato de Trabalho;
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável até 300€ + Prémio extra;
Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
EGOR - Outsourcing Lisboa
GrupoEGOR -Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.


Fonte: Neuvoo3_Ppc


Área:

  • Outros / Outros empregos

Requisitos