Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Tech Recruitment Lead

1GLOBAL - Seamless Connectivity, eSIM and IoT Solutions. Connect your people and devices instantly, anywhere with our connectivity solutions. Manage mobile d...


Desde Truphone - Lisboa

Publicado 22 days ago

International Recruiter (German Speaker)

Are you ready for a new life and work experience? Are you looking for a strong company to develop new skills? Are you looking for a People Company with a dyn...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado 22 days ago

Recruiting Manager

Regulatory Affairs Project Manager / Regulatory Affairs Manager (m/f/d) Mannheim projects simultaneously Self-motivated and capable of working independently ...


Desde Richter Cine Technik Gmbh & Co. - Lisboa

Publicado 22 days ago

Senior Tech Recruiter

1GLOBAL creates better connections between people, businesses and things. Since 2006, we have built state-of-the-art SIM software, intuitive management platf...


Desde Truphone - Lisboa

Publicado 22 days ago

Apoio Ao Cliente (M/F)

Apoio Ao Cliente (M/F)
Empresa:

Sector Interactivo


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

A Sector Interactivo – Empresa com 15 anos de experiência de mercado e entidade formadora certificada DGERT – Direção Geral de Emprego e Relações de Trabalho, distinguida pela revista Exame pelo 4º ano consecutivo como umas das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação para os seus quadros, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção.
Requisitos Indispensáveis:
• Proatividade
• Gosto pelo trabalho em equipa
• Capacidade de aprendizagem contínua
• Capacidade de organização
• Apresentação formal e cuidada
• Com ou sem carta de condução
• Disponibilidade para entrada imediata
Oferta:
• Formação inicial especializada Academia Sector Interactivo –
Certificada pela DGERT
• Contrato de Formação + Contrato de Trabalho + Subsídios de férias
e Natal + Prémios
• Seguro de Saúde
• Vencimento Base 1º Nível de Formação + Prémios – 750€
• Horário: 14:30h às 21:30h de Segunda a Sexta-feira
• Viatura 5 lugares para uso total + Cartão Frota + Via verde
• Equipamentos de apoio à profissão – Tablet + Telemóvel
• Ambiente de trabalho jovem e dinâmico
• Progressão na carreira por níveis de provas de competência
candidaturas por email.


Fonte: Neuvoo3_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Apoio Ao Cliente (M/F)
Empresa:

Sector Interactivo


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Recursos humanos

Built at: 2024-04-19T03:38:51.722Z