Apoio Ao Cliente

Apoio Ao Cliente
Empresa:

Akapeople


Apoio Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Integração Direta em Cliente, Full-Time
Local: Lisboa
A próxima etapa da sua carreira…
O nosso cliente é a maior empresa a atuar no seu setor de atividade em Portugal, contando já com 179 anos de existência. Atualmente com mais de 1000 colaboradores, esta organização tem vindo a destacar-se pela inovação no sentido de trazer aos seus clientes um serviço de excelência na área do turismo. Encontra-se de momento a reforçar a sua equipa em Lisboa, procurando recrutar um Apoio ao cliente (m/f) que irá garantir a estabilidade das ligações com os clientes.
O que precisa para marcar a diferença…
Experiência como técnico de suporte na área de informática;
Experiência na realização de testes de performance por cliente;
Experiência na monitorização de métricas;
Experiência na elaboração de reports para suporte das áreas comerciais;
Conhecimentos de XML e Web Services (Rest e/ou Soap);
Experiência na utilização de ferramentas de teste de Web Services (facultativo).
Como é valorizado o seu trabalho…
Integração em equipa experiente | Orientação para a inovação | Work-life balance.
É o profissional que acabámos de descrever?

Candidate-se aqui
Caso não te identifiques com esta oportunidade, envia-nos a tua candidatura para conversarmos com total confidencialidade, sobre outros desafios profissionais.
Sobre a AkaPeople…
Somos uma empresa de consultoria de recursos humanos, fundada por profissionais com uma sólida experiência no setor. A nossa ambição é criar um novo paradigma de serviços no mercado de Tecnologias de Informação e de Engenharia.


Fonte: World_Jobnos


Área:

  • Outros / Outros empregos

Requisitos


Conhecimentos:

  • XML