Administrativos/As De Contabilidade/Finanças

Administrativos/As De Contabilidade/Finanças
Empresa:

A&M Consultores


Administrativos/As De Contabilidade/Finanças

Detalhes da Vaga

- Processamento diário de documentos ? facturas, encomendas e pagamentos;
- Responsabilidade individual de reconciliações, revisão de contas e validação da faturação, para cada uma das empresas da sua responsabilidade;
- Visitas presenciais, telefónicas e via email aos clientes para assegurar a conferência e contabilização das faturas.
- Detectar e informar as diversas problemáticas da fatura, para posterior correção por parte do cliente ou do devedor.
- Efetuar pedidos de pagamento ao vencimento das faturas.
- Manutenção das contas correntes e saldos dos clientes.
- Preparação de toda a documentação inerente à contabilidade e envio da mesma para os clientes;
- Elaborar relatorios de gestão, incidencias e previsões de pagamento.
- Suportar os processos de auditoria e consultoria das empresas na sua responsabilidade.
- Apoio à gestão de tesouraria ? conciliação de pagamentos a fornecedores;
- Tratamento da correspondência quando necesario;
- Atualização e organização das Bases de Dados de Fornecedores e Clientes;
- Garantir que as contas anuais das empresas estejam conferidas e as faturas vencidas cobradas.
O que procuramos:
- Formação Académica: Diploma Ensino Secundario.
- Formação superior, nomeadamente na área de Contabilidade, Finanças ou Gestão (Preferencia mas não eliminatório); - Experiência prévia em funções semelhantes, ou na gestão de contas a cobrança de, pelo menos, dois anos (preferencial e eliminatório); - Domínio de ferramentas do MS Office (Excel, Word e Power Point);
- Conhecimentos de informática nomeadamente: SAP, Primavera, Oracle, Esker
- Nivel de inglês e espanhol C1 (falado e escrito) (Eliminatório);
- Sentido de responsabilidade e de rigor;
- Capacidade de organização e de adaptação a processos;
- Capacidade de trabalho em equipa presencial e remoto em ambiente culturalmente diverso;
- Capacidade analítica;
- Orientação para os resultados e espírito de iniciativa;
- Polivalência e proatividade designadamente em atualizações técnicas e de melhoria contínua.
- Capacidade de gestão de prioridades e tempo;
- Perfil minucioso, orientação para o detalhe e organização;
- Competências escritas e orais aliada a capacidade de comunicação;
- Excelencia na atenção ao cliente;
- Resistência ao stress;
- Boa capacidade de adaptação a ambiente empresarial em mudança;
- Entusiasmo.
- Atitude positiva.
- Dinamismo e capacidad de afrontar desafios.
- Disponibilidade para viajar e viatura própria (Eliminatório);
- Disponibilidade imediata (Preferencial).
O que oferecemos:
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e autonomía, numa empresa de outsourcing internacional em expansão o que proporciona estabilidade, com equipa de diversidade cultural, dinámica, de jerarquia horizontal, com espírito de equipa e com um excelente clima laboral.
Remuneração acorde as competencias e qualidades dos candidatos.
Horario de trabalho: 2ªF a 5ªF das 8:00 ás 17:00 e de 6ªF das 8:00 ás 14:00.
Trabalho em remoto, com autonomía e independencia, uma vez efetuada a formação inicial e adquiridas as responsabilidades indicadas no perfil.
Formação a cargo da empresa.
Tipo de oferta: Tempo Inteiro
Salário: 900,00? até 1.100,00? /mês
Experiência:
contabilidade, account payable, finanças: 2 anos (Obrigatório)

Escolaridade:
Ensino secundário (Obrigatório)

Localidade:
Cascais, Distrito de Lisboa (Preferencial)

Idioma:
inglês (Obrigatório)
espanhol (Obrigatório)


Fonte: Empregoxl


Área:

  • Administração de Empresas / Faturamento, cobrança e pagamento

Requisitos