Administrativo Backoffice E Frontoffice

Administrativo Backoffice E Frontoffice
Empresa:

Randstad


Administrativo Backoffice E Frontoffice

Detalhes da Vaga

job description

O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional e no âmbito da expansão da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia pretende admitir para entrada imediata:
Administrativo BackOffice e Front Officeskills

Requisitos:

- 12º ano ou frequência universitária;
- Experiência na área administrativa e especialmente na gestão de clientes em grandes operações de BackOffice e Front office (preferencial);
- Aptidão para a gestão de clientes;
- Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
- Boa capacidade de escrita (em língua portuguesa)
- Capacidade para falar com clientes por telefone, de forma profissional e confiante
- Capacidade de trabalhar num ambiente direcionado para o cumprimento de objetivos
- Gosto pelo desafio, pelo esforço constante para aprender e melhorar
- Disponibilidade imediata para início de funções.responsibilities

Principais responsabilidades:

-Gestão de cobrança e dívida: Análise de cobranças e esclarecimento por escrito e telefone
benefits

O que oferecemos:

- Contrato de trabalho a termo incerto com a Randstad;
- Vencimento base: 660€;
- Subsídio de alimentação (em cartão): 6,83€/dia;
- Horário de trabalho: 2ª a 6ªfeira, 9h-18h;
- Local de Trabalho: Amoreiras;
- Excelentes condições de trabalho (copa com café + lanche + fruta)
- Oportunidade de trabalhar numa consultora reconhecida a nível mundial


Fonte: Neuvoo3_Ppc


Área:

  • Recursos Humanos / Gestão de pessoas

Requisitos