Accoutant Assistant (M/F)

Accoutant Assistant (M/F)
Empresa:

Xpand It


Accoutant Assistant (M/F)

Detalhes da Vaga

O departamento de Accounting & Finance da Xpand IT é responsável pela contabilidade, auditoria, planeamento e organização das finanças da empresa. O principal foco deste departamento passa por calcular e registar todas as operações comerciais e financeiras relativas ao dia-a-dia, bem como garantir o cumprimento de todas as obrigações legais e fiscais da empresa. É igualmente responsabilidade deste departamento a produção e manutenção de relatórios para análise e acompanhamento dos diversos indicadores financeiros e de operação da Xpand IT.QUAIS AS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?

Enquanto Accounting Assistant, terás um papel de grande responsabilidade no apoio à execução de processos contabilísticos e financeiros do departamento de Accounting & Finance da Xpand IT. Serás ainda responsável por atividades de apoio administrativo tais como receção de documentação, digitalização e correta classificação de documentos garantindo a introdução e boa integração de dados nos sistemas informáticos de apoio à operação do departamento.

Diariamente serás responsável por:

Classificar e contabilizar documentação segundo o SNC, garantido a correta integração nas plataformas de apoio informático (ERP)
Classificar e contabilizar documentação segundo as regras do sistema de contabilidade analítica.
Apoiar na conferência e controlo da reconciliações bancárias e de contas correntes
Controlar, conferir e contabilizar documentos fiscais de apoio à operação da empresa (ex: faturas de fornecedores, mapas de despesas, etc)
Controlar os saldos de contas intra-grupo das empresas Xpand IT
Apoiar as operações de fecho mensal e anual
Apoiar no cumprimento das obrigações legais e fiscais
Verificar e digitalizar as faturas

QUE SKILLS PRECISAS DE TER?
Ensino Secundário ou Licenciatura em áreas económicas tais como Contabilidade, Gestão ou Finanças
Experiência profissional (2+ anos) em atividades semelhantes às responsabilidades inerentes à função
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador e/ou ferramentas colaborativas.
Precisão, grande atenção aos detalhes e ao cumprimento de prazos.
Organização, dinamismo e alto sentido de responsabilidade.
Capacidade proativa e de resolução de problemas.
Inglês fluente, escrito e falado

// Pontos extras para:

Experiência profissional em gabinete de contabilidade
Conhecimentos e/ou experiência em contabilidade analítica
Experiência profissional na operação com software ERP de referência


Fonte: Jobs4It


Área:

Requisitos

Pintor para pinturas interior de casa

Quantas divisões da casa pretende pintar: Alguns arranjos de lavagem de portas. Que divisões pretende pintar: Quarto(s). Que superfícies pretende que sejam...


Zaask - Lisboa

Publicado há 22 dias

Op. de equipamentos (m/f) santarém

Descrição: Funções:- Condução de viaturas e outros equipamentos pesados ou ligeiros;- Realizar o transporte de resíduos ou outras materiais, bem como pessoas...


Vertente Humana - Santarém

Publicado há 22 dias

Enfermeiro/a

CATEGORIA Auxiliar de LimpezaLOCALIZAÇÃO AlvaiázereDESCRIÇÃO A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento deAuxiliar de Limpeza (M/F) para empresa...


Talenter - Lisboa

Publicado há 22 dias

Auxiliar de limpeza

CATEGORIA Auxiliar de LimpezaLOCALIZAÇÃO AlvaiázereDESCRIÇÃO A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento deAuxiliar de Limpeza (M/F) para empresa...


Talenter - Leiria

Publicado há 22 dias