2415
Empresa:

Solidnetworks


Detalhes da Vaga

A Solidnetworks é uma das maiores empresas nacionais de Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, estamos constantemente à procura de pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas e ambiciosas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.
Actualmente, estamos a recrutar Assistentes para Linha Apoio ao Cliente para Banco no Tagus
Park em Oeiras.
Perfil do candidato:
- 12º ano de Escolaridade (Factor Obrigatório);
- Experiência em linhas Inbound;
- Fluência em Português (Portugal)
- Experiência na área da Banca;(Factor Preferencial)
- Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
- Capacidade de gestão de stress;
- Orientação para clientes e resultados;
- Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês
- Horários de 4 horas: 18h 22h | 18h30 22h30 | 19h 23h
- Localização: Tagus Park - Oeiras
O que oferecemos:
- Contrato de Trabalho + Subsídio de Alimentação + Prémio de produtividade 50 euros
- Prémio de permanência de 75 euros trimestral + aumento do vencimento em 25 euros após 12 meses
- Oferta de Formação inicial dada pelo Banco sobre produtos bancários;
- Oferta dos cursos de Mediação de Seguros e Crédito Hipotecário;
- Excelente oportunidade de colaborar num Banco de referência no mercado;
Envie-nos o seu Curriculum actualizado com a refª 2397
Tipo de oferta: Tempo Inteiro
Idioma:
português (Preferencial)


Fonte: Emprego_Net2


Área:

  • Outros / Outros empregos

Requisitos