2363
Empresa:

Solidnetworks


Detalhes da Vaga

A Solidnetworks é uma das maiores empresas nacionais de Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, estamos constantemente à procura de pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas e ambiciosas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.
Descrição da Função
Como Assistente Telefónico pretendemos apoiar o nosso cliente do sector Banca, através do suporte telefónico aos clientes que utilizam as plataformas digitais do Banco.
Perfil do candidato
- 12º Ano de escolaridade (Obrigatório);
- Bons conhecimentos informáticos - Internet e Office;
- Experiência em Contact Center
- Fluência em Português (Portugal)
- Conhecimentos de Inglês
- Experiência em sistemas operativos de smartphones (IOS, Android);
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Elevado nível de autonomia e responsabilidade;
- Disponibilidade para full time e 2 fins-de-semana por mês,
- Horários de 8h: - 13h às 22h ou 14h 23h
- Localização: Tagus Park Oeiras
Oferecemos:
- Valores médios de 960 euros
- Formação inicial e contínua remunerada.
Os interessados devem enviar o currículo indicando a referência 2363
Tipo de oferta: Tempo Inteiro
Idioma:
português (Preferencial)


Fonte: Empregoxl


Área:

  • Outros / Outros empregos

Requisitos


Conhecimentos:

  • Internet
  • Internet